sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Será?

Sabe quando você está naqueles dias, em que nada ta bom?
Odeio esse dias...
eu fico pensando, será que seu fizesse isso ou aquilo daria certo?de repente se eu tivesse usado outras palavras ou um tom diferente.Mas será que isso iria funcionar?
As vezes eu fico imaginando que a culpa é sempre minha,mas quando eu paro pra analisar o que vem na minha cabeça são só perguntas sem respostas.Já parou e teve a impressão de que você sempre ama mais ou se importa mais com as pessoas,do que elas com você? Ai você se pergunta"será que ele me ama do mesmo jeito que eu o amo?" será que essa minha amiga se importa comigo do mesmo jeito que eu me importo com ela?" será coisa da minha cabeça?" será que eles pensam assim também?" ou será que eu to ficando meio psicótica? Eu sempre odiei não ter respostas pras minhas próprias perguntas,e o que mais me irrita é saber que eu nunca saberei a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário