segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A menina que não tinha amigos

  Antigamente, eu tinha mais amigos, tinha mas gente com quem conversar,saia muito mais do que agora.As coisas mudam a partir do momento em que sua vida tem que mudar.Era tão mais divertido quando eu precisava ir a escola,eu reclamava tanto mas agora eu percebe que foi um dos momentos mais felizes da minha vida,sem isso eu não teria conhecido as pessoas que são importantes pra mim hoje.Mas hoje,muitas delas foram embora da minha vida,pessoas com quem eu chamava de amiga(o),hoje passa por mim e só recebo um "oi" meio sem graça.Eu não sei como isso aconteceu..mas aconteceu,e eu não posso mais mudar,eu queria entender como quase todos foram embora ao mesmo tempo,mas mesmo assim não deu para perceber.Alguns eu fiz questão de mandar pra bem longe.
 Mas dos que eu tenho que lembrar são aqueles que continuaram comigo até hoje,mesmo na distância,mesmo que o contato não seja o mesmo de antes,mas os que importam estão comigo,os que me amam de verdade permaneceram,não importa a quantidade,o que importa é até hoje,nada mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário