quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5 Filmes pra chorar(muito)

“Um dia“
Na formatura de 1988, Emma (Anne Hathaway) e Dexter(Jim Sturgess) passam a noite juntos e desde então,todo ano, no dia 15 de julho eles se encontram.
 "Diário de uma paixão"
Noah(James Garner) é um senhor de idade que visita periodicamente Allie(Gena Rowlands) em um asilo. Noah lê para Allie memórias escritas em um antigo diário, que narram a história de um casal separado e que se reencontram apenas 14 anos depois.

"Um homem de sorte"
O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo – uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
"Para sempre"
 Kim e Krickitt Carpenter um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após seu casamento, e Kim ficou em como durante um tempo. Quando acorda não se lembra nada de sua vida e os dois terão que reconstruir todo amor após o acidente.
 "Sempre ao seu lado"
Quando um filhote de cachorro de raça "akita" é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real,Sempre ao seu lado,é um emocionante filme sobre lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário